sábado, 1 de outubro de 2011

SEU OLHAR







SEU OLHAR
EUDÁLIA ALVES MARTINS
29/03/2011

Seu olhar meigo
E carinhoso.
Seu perfume suave
Com aroma de jasmim
Sinto a suavidade das suas mãos
Que tateando o meu rosto
Descendo delicadamente
Pelo meu doso, meu colo
Sua boca quente que me beija
Sinto seu corpo junto ao meu
Aos pouco me vejo entregue
Por completo
Ao fascinante caminho
Que por você caminho
Entre esse seu corpo
Sinto-me totalmente sua
Entregue a este amor
Que tanto esperei.


Não se esqueçam:

"Com Jesus no coração, tudo fica mais fácil".


Créditos: 
Art_Formatação by Junior P. Almeida - 10/06/2011
Música: Richard Chamberlain -I Will Love You
Poema by Eudália Alves Martins - Seu Olhar
Tube by Natascha - Pretty woman_3679451
Tutorial by Verinha Ruiv@ - Tag **Ana**






Nenhum comentário:

Postar um comentário